Como comprar

Privacidade e Segurança

A Ana Júlia Folheados tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

O compartilhamento de respectivas informações pode ocorrer apenas internamente, no viés de aumentar a eficiência de nossos serviços e trazer o melhor atendimento possível ao nosso cliente. Todo o envio de comunicações, promoções e notificações dos pedidos, ocorrerão por meio dos endereços de email que seja de domínio da Ana Júlia Folheados.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Trocas e Devoluções

Conforme as Normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que compram pela internet possuem o direito de fazer a devolução dos produtos em até 7 dias corridos, a contar a partir da data de entrega.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um email para contato@anajuliafolheados.com.br, contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu email será respondido em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da Ana Júlia Folheados sem prévia comunicação via email com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nossa loja aguardando a manifestação via email.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após realizado o aviso via email, o cliente tem até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após passado esse prazo, não será aceita a devolução.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo email: contato@anajuliafolheados.com.br com o envio de fotos.

2.3 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Ana Júlia Folheados possuem 1 anos de garantia no banho folheado. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de problema no banho, você deverá contatar a nossa equipe para que seja avaliado o problema e acionada a garantia.

3. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Ana Júlia Folheados no momento que chegam em nossa loja, a qual poderá levar até 5 dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

4. Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de retorno à Ana Júlia Folheados fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Ana Júlia Folheados e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

5. Prazo para restituição

– Pagamento na loja virtual: o estorno no cartão de crédito será visualizado e realizado via Pagseguro;

– Pagamento com Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o valor ficará disponível para retirada em uma de nossas lojas físicas, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

7. Garantia

A garantia da Ana Júlia Folheados é válida por 1 ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou banho folheado.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semi joia. O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nossa loja. Os custos de frete são por conta do cliente.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Compre no Atacado

Ana Júlia Folheados oferece semijoias no atacado, direto da Capital da Joia Folheada, Limeira. Com uma grande variedade e ótimas ofertas, o cliente pode comprar em uma das lojas físicas ou pela loja virtual, disponível neste site.

Se você é lojista, revendedor ou autônomo (a) poderá ter muito mais lucro com as semijoias Ana Júlia.

A loja virtual Ana Júlia Folheados, oferece preço de atacado e para compras a partir de R$ 500,00 o cliente tem mais 50% de desconto e para as compras a partir de R$ 1.000,00 também recebe 50% de desconto e mais frete grátis, para todo Brasil (Via PAC).

A forma de pagamento disponível em nossa loja virtual é via Pagseguro, que aceita diversas bandeiras de cartões como Visa, Master Card entre outros. O parcelamento está disponível com parcela mínima de R$ 5,00, porém o cliente deve verificar o juros de parcelamento indicado pelo cartão.