Como comprar

Privacidade e Segurança

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@anajuliafolheados.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Ana Júlia Folheados – Av. Costa e Silva, 1380 – Limeira/SP – Villa Real Shopping.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Para ler mais sobre o que são cookies, clique aqui!

Trocas e Devoluções

Conforme as Normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que compram pela internet possuem o direito de fazer a devolução dos produtos em até 7 dias corridos, a contar a partir da data de entrega.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um email para contato@anajuliafolheados.com.br, contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu email será respondido em até 48h úteis.

Os produtos devolvidos ao endereço da Ana Júlia Folheados sem prévia comunicação via email com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nossa loja aguardando a manifestação via email.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após realizado o aviso via email, o cliente tem até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após passado esse prazo, não será aceita a devolução.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo email: contato@anajuliafolheados.com.br com o envio de fotos.

2.3 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Ana Júlia Folheados possuem 1 anos de garantia no banho folheado. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de problema no banho, você deverá contatar a nossa equipe para que seja avaliado o problema e acionada a garantia.

3. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Ana Júlia Folheados no momento que chegam em nossa loja, a qual poderá levar até 5 dias úteis para serem analisados.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.

4. Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de retorno à Ana Júlia Folheados fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Ana Júlia Folheados e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

5. Prazo para restituição

– Pagamento na loja virtual: o estorno no cartão de crédito será visualizado e realizado via Pagseguro;

– Pagamento com Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o valor ficará disponível para retirada em uma de nossas lojas físicas, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

6. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

7. Garantia

A garantia da Ana Júlia Folheados é válida por 1 ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou banho folheado.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semi joia. O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nossa loja. Os custos de frete são por conta do cliente.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Compre no Atacado

Ana Júlia Folheados oferece semijoias no atacado, direto da Capital da Joia Folheada, Limeira. Com uma grande variedade e ótimas ofertas, o cliente pode comprar em uma das lojas físicas ou pela loja virtual, disponível neste site.

Se você é lojista, revendedor ou autônomo (a) poderá ter muito mais lucro com as semijoias Ana Júlia.

A loja virtual Ana Júlia Folheados, oferece preço de atacado e para compras a partir de R$ 500,00 o cliente tem mais 50% de desconto e para as compras a partir de R$ 1.000,00 também recebe 50% de desconto e mais frete grátis, para todo Brasil (Via PAC).

A forma de pagamento disponível em nossa loja virtual é via Pagseguro, que aceita diversas bandeiras de cartões como Visa, Master Card entre outros. O parcelamento está disponível com parcela mínima de R$ 5,00, porém o cliente deve verificar o juros de parcelamento indicado pelo cartão.

Open chat